Beyoncé e JAY-Z estrelam campanha ‘ABOUT LOVE’ da Tiffany

BeyoncéJAY-Z estrelam a campanha ‘ABOUT LOVE’ da joalheria de luxo Tiffany & Co. ao som da clássica “Moon River”, popularizada no filme ‘Bonequinha de Luxo’, na voz da artista.

Dirigido pelo cineasta Emmanuel Adjei (“Don’t Judge Me” de FKA twigs), ‘ABOUT LOVE’ acompanha o casal separado pela distância. Filmado na famosa Orum Residence, em Los Angeles, um local selecionado pessoalmente pelos Carters, o filme apresenta momentos desprendidos da intimidade entre o casal, capturando a química entre eles.

Em cena, Jay-Z relembra momentos afetuosos ao lado de Beyoncé cantando para ele uma versão pessoal da canção, assistindo com amor as imagens do momento íntimo capturadas por ele em filme Super-8. Já Beyoncé lembra-se a saudade de compartilhar uma taça de champanhe com o marido no quintal, durante um voo de volta para casa, antes deles finalmente se reúnem.

Os músicos destinaram 2 milhões de dólares a bolsas de estudo para alunos de arte e criação em cinco faculdades e universidades historicamente negras nos Estados Unidos. A ação ocorre por meio do programa About Love promovida pela entidade BeyGood, da artista, e a Fundação Shawn Carter, do rapper, em parceria com a joalheria Tiffany & Co.