Deap Vally anuncia o álbum ‘Marriage’ com o single “Magic Medicine”

O duo Deap Vally, formado por Lindsey Troy e Julie Edwards, lança o terceiro disco de estúdio, Marriage, no dia 19 de novembro via Cooking Vinyl. O lançamento do álbum vem na sequência dos recentes EPs, Digital Dream e American Cockroach, e é apresentado com o single “Magic Medicine”.

O single é um garage rock sujo com riffs notáveis de guitarra, linhas pesadas de baixo, sintetizadores retorcidos e as garotas abordando temas de escapismo em versos como “eu sinto que você continua magnetizando / o controle que você tem sobre mim é hipnotizante / esse sentimento efervescente / e como isso me faz uivar para o teto”.

O videoclipe, uma série de infomerciais exibidos na televisão de um motel, é dirigido por Josh Mac.

O disco com 12 faixas conta com colaborações de KT Tunstall, Peaches e Jennie Vee. Em um comunicado, a banda deu dicas sobre o significado e o processo criativo por trás de Marriage, que elas descreveram como “um experimento de flexão de gênero”.

“Estar em uma banda é como estar em um casamento: às vezes é mágico, às vezes é insuportavelmente desafiador. Para revigorar esse casamento, fizemos do terceiro álbum um experimento de flexão de gênero com novos colaboradores e instrumentação que empurram os limites do que nos definia anteriormente”, explica o Deap Vally.

Capa e repertório de Marriage:

01. “Perfuction”
02. “Billions”
03. “Magic Medicine”
04. “I Like Crime” (com Jennie Vee)
05. “Phoenix”
06. “Give Me A Sign”
07. “Better Run”
08. “I’m The Master”
09. “High Horse” (com KT Tunstall e Peaches)
10. “Where Do We Go”
11. “Tsunami”
12. “Look Away” (com jennylee)