Bastille anuncia o álbum ‘Give Me The Future’ com o single “No Bad Days”

Após apresentar singles como “Distorted Light Beam”, “Give Me The Future” e “Thelma + Louise”, o Bastille anuncia o álbum Give Me The Future para o dia 04 de fevereiro via EMI / Virgin Records. O registro é uma homenagem à humanidade na era da tecnologia e reflete sobre a estranheza de viver tempos que podem parecer ficção científica.

Para celebrar o anúncio, a banda apresenta o single “No Bad Days”. A faixa explora as oportunidades de novas tecnologias e o lado negro da vida online numa balada pop eletrônica dramática de Dan Smith e versos como “então seu futuro está perdido / mas eles não podem levar seu passado / e você disse que não há mais lágrimas por aqui (…) não haverá dias ruins”.

A canção ganha um videoclipe futurista em que Smith aparece num laboratório tentando trazer um amor perdido através do corpo de um robô. A direção é do próprio músico que conta:

“É muito gratificante finalmente ter dirigido e estou muito orgulhoso do pequeno filme que fizemos. Eu cresci tendo o cinema como minha principal obsessão, então isso foi meio que um sonho. Aprendi muito e foi bom ser desafiado de uma nova maneira”.

Capa e repertório de Give Me The Future:

01. “Distorted Light Beam”
02. “Thelma + Louise”
03. “No Bad Days”
04. “Brave New World (Interlude)”
05. “Back To The Future”
06. “Plug In…”
07. “Promises” (com Riz Ahmed)
08. “Shut Off The Lights”
09. “Stay Awake?”
10. “Give Me The Future”
11. “Club 57”
12. “Total Dissociation (Interlude)”
13. “Future Holds” (com BIM)