BANKS anuncia o álbum ‘Serpentina’ e lança o single “Holding Back”

Depois de mostrar os singles “The Devil” e “Skinnydipped”, BANKS anuncia o quarto registro de estúdio, Serpentina, para o dia 08 de abril.

Sobre o trabalho, a artista conta:

“As cobras representam o renascimento e a troca de pele. Elas simplesmente seguem em frente e acho que é isso que a vida é, mudando e transformando, com um pouco de perigo, mas também suave e sedosa. Parecia a representação perfeita. Este álbum parece real para mim, mas também o meu mais humano de todos os tempos. Então eu acho que meio que toca os dois extremos do espectro”.

Para dar seguimento na promoção do disco, a artista compartilha a faixa inédita “Holding Back”. Com produção de TĀLĀ – com quem ela divide a faixa “Wolfpack” – e Beat Butcha (THE CARTERS), a música se desconecta da habitual sonoridade sombria e dá espaço para uma musicalidade eufórica e nostálgica em vocais editados, beats eletrônicos secos e teclados de caráter religioso para BANKS resgatar um amor em que falhou. “Eu sei que te fiz mal (…) eu quero você mais do que a luz do sol / eu quero você mais do que água / eu quero você mais do que marés altas / então não diga que nosso tempo acabou”, canta.

Capa e repertório de Serpentina:

01. “Misunderstood”
02. “Meteorite”
03. “Fuck Love”
04. “Deadend”
05. “Holding Back”
06. “The Devil”
07. “Skinnydipped”
08. “Burn”
09. “Birds By the Sea”
10. “Spirit” (com Samoht)
11. “Anything 4 U”
12. “Unleavable”
13. “I Still Love You”