Björk compartilha a definição do amor em “Ovule”, single do álbum ‘Fossora’

Reprodução / YouTube

A artista islandesa Björk apresenta o single “Ovule”, o sucessor de “Atopos”, mais uma prévia do álbum Fossora que chega às lojas no dia 30 de setembro via One Little Independent.

Assim como o single anterior, a faixa conta com uma influência desconstruída de afrobeat e reggaeton com tons industriais nas batidas desconcertante e instrumentos de sopro, como trombones, que trazem uma leveza à produção assinada pela artista que canta as origens e desafios do amor. “Quando eu era uma garota eu sentia que o amor era um edifício / marchei em direção aos nossos divórcios demoníacos mortais demoliu o ideal / agora com sua inteligência romântica, ternura sensual / dissolvemos velhos hábitos e colocamos um ovo de vidro sobre nós flutuando / no vazio oval de sangue escuro / nossos avatares de fazer amor em uma concha”, revela na letra.

“”Ovule” para mim é minha definição de amor. É uma meditação sobre nós como amantes andando por este mundo e imagino duas esferas ou satélites nos seguindo. Um acima de nós que representa o amor ideal, um abaixo de nós representando as sombras do amor e nós mesmos caminhamos na terceira esfera do amor verdadeiro, onde vive o amor cotidiano de segunda-feira de manhã” escreve a artista nas redes.

A canção vem acompanhada de um videoclipe dirigido por Nick Knight em que a artista aparece como um pequeno e extraordinário “óvulo” em construção neste amor universal.