Benny Sings anuncia o álbum ‘Young Hearts’ e lança a faixa-título

Reprodução

O cantor e compositor holandês Benny Sings anuncia o álbum Young Hearts, o sucessor de Music, para o dia 24 de março Stones Throw Records. É o oitavo álbum do artista, mas em que pela primeira vez trabalha com um único produtor em todo o processo: o talentoso Kenny Beats (FKA Twigs, IDLES).

A faixa-título é uma combinação de yatch rock e soul dos anos 80 moldada em notas alegres de piano, sintetizadores tênues, baixos gingados, percussão suave e refrões conduzidos por Remi Wolf para cantar um amor indestrutível entre dois viciados.

“”Young Hearts” é uma das minhas músicas favoritas do álbum. Kenny começou a produzir e adicionou Remi Wolf no refrão. Essa música é uma das raras ocasiões em que canto na terceira pessoa, o que eu realmente amo. É sobre dois jovens se viciando em crack – não é autobiográfico” escreveu ele sobre a faixa em um comunicado.

No videoclipe, dirigido por Bear Damen e Floor Bijkersma, Benny é maniupalado como um robô por uma garota com um controle remoto e que o obriga a fazer todo tipo de coisa para ela.

Capa e repertório de Young Hearts:

01. “Young Hearts”
02. “The Only One”
03. “Simple Love Songs”
04. “Pyjamas” (com Remi Wolf)
05. “The World”
06. “Distance”
07. “Love Will Find A Way”
08. “Moviestar”
09. “Let’s Go”
10. “Take Your Time”