Clarice Falcão anuncia o álbum ‘Truque’ com o single “Chorar na Boate”

Clarice Falcão / Instagram

A cantora, compositora, atriz e roteirista Clarice Falcão lança “Chorar na Boate”, o primeiro single do álbum Truque que é aguardado para o mês de julho.

“O disco reflete ilusão, desilusão e os universos imaginários que criamos nas nossas cabeças em canções para dançar sozinho, chorar no banho, fazer escolhas péssimas na boate e muito mais”, conceitua o texto de apresentação de Truque.

Produzido pela própria artista em parceria com Lucas de Paiva, que também trabalhou em seu último álbum, Tem Conserto, Truque trará surpresas, como o próprio nome sugere. Será o registro mais pop desde o início da discografia de Clarice, abrangendo uma variedade sonora que reflete suas experiências musicais. O álbum é uma jornada coesa e madura que mostra a versatilidade da artista, explorando desde uma MPB de rádio de fim de noite até faixas eletrônicas inspiradas no universo da PC Music.

“Chorar na Boate” é um pop dançante e refinado, com influências da era disco, grooves de baixo, batidas fortes, sintetizadores cósmicos e sons de cordas deslizantes. A música permite que a artista expresse sua tristeza nas pistas de dança, em uma homenagem à “Dancing On My Own” de Robyn. “Por que tá feliz? / por que tá tristinho? / por que tudo acaba? inclusive a gente? / não custa nada, não gasta nada / só chorar baixinho até secar”, canta.

O videoclipe é dirigido por Lucas Cunha.