Clarice Falcão lança videoclipe de “Ar da Sua Graça”, single do álbum ‘Truque’

Clarice Falcão / Pedro Pinho

A cantora, compositora, atriz e roteirista Clarice Falcão apresenta o single “Ar da Sua Graça”, o sucessor de “Chorar na Boate”, para promover o álbum Truque previsto para o mês de julho.

A canção é uma balada sentimental construída em torno de um delicado piano, sintetizadores atmosféricos e vocal docemente melancólicos da artista, retratando a sensação de desilusão e desesperança em um relacionamento. Ela expressa a falta de interesse em tudo ao redor, exceto pela pessoa amada. O sentimento de vazio e opressão é tão intenso que até respirar não traz prazer. A produção é de Clarice Falcão e Lucas de Paiva.

“Você não me dá mais o ar da sua graça / e nada tem graça, e nada tem jeito / e ninguém tem rosto, e esse aperto no peito / não me dá mais gosto nem de respirar”, canta.

“Essa música fala sobre aquele momento em que alguém decide se retirar da sua vida e o mundo perde a cor, as pessoas perdem a graça, as conversas ficam desinteressantes e falta motivação até pro que a gente faz de mais instintivo: respirar. Enquanto a canção usa a métrica do refrão para deixar sem ar quem está cantando, o vídeo (dirigido por Lucas Cunha) é um plano sequência que me revela atrás de um aquário sendo pouco a pouco encoberta por um cardume de peixes coloridos”, conta a artista.

O videoclipe é dirigido por Lucas Cunha.