Will Butler + Sister Squares lança o single “Stop Talking”

Alexa Viscius

Will Butler, ex-integrante do Arcade Fire, une-se à sua banda de apoio Sister Squares, formada por Miles Francis, Julie Shore, Jenny Shore e Sara Dobbs, para lançar o álbum colaborativo, intitulado Will Butler + Sister Squares, no dia 22 de setembro via Merge. Após lançar os singles “Long Grass”“Willows” e “Arrow of Time”, o grupo compartilha a faixa inédita “Stop Talking”.

“Stop Talking”, uma das primeiras músicas escritas para o álbum, traz sintetizadores propagados, percussão envolvente e versos eufóricos como “você disse que o sonho acabou, mas não acabou”. A produção é de Miles Francis e Will Butler.

“Esta é uma das ‘músicas dos sonhos’ do disco. Emoção nos sonhos; sonhos em realidade; cansado e confuso. ‘Pare de falar / não há nada a dizer’; não tenho certeza se funciona como uma despedida ‘Pare!’, ou como um sinal de amor ‘você não precisa dizer isso / eu já sei’; Eu acho que gosto de muita comunicação entre pessoas que se amam – um pouco de ambos. Essa música é cheia de medo; alguém expressando medo ao parceiro, e o parceiro diz: ‘não há nada a temer, e também, cale a boca, pare de ser louco’. Não é exatamente isso, mas há algo disso aqui”, diz Butler.