A cantora e compositora dinamarquesa Oh Land anuncia o álbum Loop Soup para o dia 29 de setembro via Tush Or Tooth. O álbum representa um retorno ao pop experimental, com a inclusão de batidas eletrônicas, sintetizadores modulares Eurorack e sintetizadores vintage, como o Jupiter-8. Nanna Øland Fabricius, a mente criativa por trás do projeto, construiu um universo sonoro singular, incorporando estruturas de músicas convencionais, vocais etéreos e paisagens sonoras cinematográficas inspiradas no final dos anos 60 e início dos anos 70, com influências de figuras como Alejandro Jodorowsky e Barbarella. As letras do álbum são poéticas e exploram a busca pela identidade humana em um contexto alienígena. A produção do álbum ficou a cargo de Adi Zukanovic e Vasco, com participações especiais de Ximena Sarinana e BROODS.
O single “Bucket List”, o sucessor de “Bleeed” e “My Freak”, é um eletropop empolgante e carismático com batidas cativantes, sintetizadores cintilantes e os vocais apaixonantes de Oh Land. Na música, a artista expressa o desejo de viver a vida plenamente ao lado de alguém querido e experimentar uma série de aventuras com o parceiro. A produção ficou a cargo de Vasco, conhecido por seu trabalho com artistas como MØ e Terror Jr.
“Essa música é uma lista de coisas que quero que meu amor faça, caso eu morra primeiro. Eu odeio o fato de que todos nós vamos morrer um dia, e eu preferiria muito mais um romântico encontro simultâneo com meu homem quando ambos tivermos 100 anos. Mas caso eu vá primeiro, aqui está o que ele precisa fazer por mim”, diz a artista.
Capa e repertório de Loop Soup:
01. “I’d Rather sing”
02. “Bleeed”
03. “Bucket List”
04. “Waiting”
05. “My Freak”
06. “Better Days”
07. “Pressure’s On”
08. “Deep Sleep”
09. “Artist Don’t Smile”
10. “100 % Terrible”
11. “Pretty Is Dead”