Del Water Gap e Arlo Parks encontram beleza nas coisas comuns no single “Quilt of Stream”

Del Water Gap / Erica Snyder

O cantor, compositor e produtor Samuel Holden Jaffe (a.k.a Del Water Gap) lança o single “Quilt of Stream”. A música sucede os singles “Coping on Unemployment” e “All We Ever Do Is Talk” como parte da promoção do álbum I Miss You Yet + I Haven’t Left Yet, programado para ser lançado em 29 de setembro pela Mom+Pop.

“Quilt of Stream”, coescrita por Arlo Parks e coproduzida por Ethan Gruska (Phoebe Bridgers), destaca-se pela sua riqueza harmônica e pelos envolventes e exuberantes vocais da artista. A canção surgiu durante a turnê de Del Water Gap em apoio ao primeiro álbum de Parks, Collapsed In Sunbeams, unindo suas habilidades compartilhadas de contar histórias sonhadoras e contemplativas, criando uma comovente e melancólica celebração da descoberta da beleza nas coisas comuns da vida. “Eu precisava de uma mudança, mas não fui corajoso o suficiente / eu precisava de uma cerveja e um abraço e uma saída da cratera / eu precisava de uma mudança para não deixarmos de amar / eu não podia admitir que estava esmagado pelo peso de sermos estranhos”, cantam.

“Isa e eu fizemos uma turnê juntos em seu primeiro álbum e nos tornamos amigos e descobrimos esse amor mútuo pela poesia e pela música instrumental… nós dois estávamos bastante esgotados quando nos conhecemos e quando finalmente tiramos uma folga e a cor começou a voltar aos nossos rostos. Passamos dois dias com Ethan Gruska. “Quilt of Steam” foi o que pegou. Para mim, essa música é sobre sair da turnê e me sentir confuso e tentar encontrar algum equilíbrio e quietude no meio de tudo isso. É sobre acordar na sua própria cama pela primeira vez em meses e perceber os pequenos detalhes que você não teve a capacidade de deixar entrar enquanto tudo se movia ao seu redor; deitado na cama por um tempo e observando o vapor saindo do radiador. Sentindo a poesia voltar à sua mente. É sobre encontrar beleza no mundano, mas também sobre a traição de não reconhecer o conflito e tentar manter-se estoico mesmo quando você não tem ideia de para onde está indo”, conta Holden Jaffe.

A faixa é acompanhada por um vídeo abstrato e animado do artista visual TraceLoops.