Beyoncé anuncia filme da turnê do álbum ‘Renaissance’ e lança trailer

Divulgação

Beyoncé anuncia ‘Renaissance: A Film by Beyoncé’, que é uma mistura de vídeo de concerto e imagens dos bastidores da Turnê Mundial do álbum Renaissance. O filme destaca a jornada da turnê, desde o início até o show de abertura em Estocolmo, Suécia, até o grande final em Kansas City, Missouri. Ele mostra o empenho de Beyoncé em cada aspecto da produção, sua mente criativa e sua determinação em criar seu legado e aprimorar sua arte.

Como muitas produções da artista, ‘Renaissance: A Film by Beyoncé’ promete ser uma experiência em família. O trailer mostra imagens de Beyoncé ensaiando com sua filha mais velha, Blue Ivy Carter, que é sua dançarina de apoio atual. Também é possível ver seus gêmeos, Rumi e Sir, no trailer. JAY-Z aparece e é ouvido em voz off questionando sua esposa sobre suas intenções com este mais recente esforço criativo.

“Quando estou me apresentando, não sou nada além de livre. Meu objetivo para esta turnê era criar um lugar onde todos fossem livres e ninguém fosse julgado”, diz Beyoncé durante o trailer do projeto.

De acordo com fontes internas, o filme terá um escopo ambicioso, abrangendo destaques de toda a turnê mundial de 2023, os aguardados vídeos produzidos para o álbum visual e um relato no estilo de documentário sobre a gravação do álbum e a concepção da turnê.

O filme estará nos cinemas dos Estados Unidos, Canadá e México a partir de 1º de dezembro, distribuído pela Parkwood Entertainment de Beyoncé e a AMC Entertainment. As datas de estreia em outros países ainda serão reveladas.