Colaboração inédita entre Elza Soares e Negra Li é lançada em celebração ao Dia da Consciência Negra

Arte de Astronauta de Mármore

Em comemoração ao Dia da Consciência Negra, chega a todas as plataformas a última música gravada em estúdio por Elza Soares, a lendária figura da música brasileira, que faleceu em janeiro de 2022: “Preciso Me Encontrar”.

Originalmente composta por Candeia e gravada por Cartola em 1976, a faixa “Preciso Me Encontrar” conta com a participação de Negra Li nos vocais, além da produção e arranjo vocal de Diego Timbó, produção de Lucas Vaz e Nave Beat, e mixagem de Gabriel Guper.

A música recebe uma nova citação composta por Timbó, King, Jamé e Jenni Mosello, artistas jovens, mas já reconhecidos nos créditos de sucessos do pop brasileiro recente. Essa adição à icônica letra de Candeia é interpretada por Negra Li.

A versão foi gravada como parte da trilha sonora do filme ‘Me Tira da Mira’, lançado em março de 2022. No entanto, devido ao falecimento de Elza, a faixa não foi lançada naquele momento. Agora, como uma homenagem à artista, os produtores decidiram disponibilizar a música em todas as plataformas digitais.