Remi Wolf anuncia o álbum ‘Big Ideas’ e lança o single “Cinderella”

Remi Wolf / Ragan Henderson

A artista de alt pop Remi Wolf anuncia o álbum Big Ideas, o sucessor da estreia Juno, com lançamento previsto para o dia 12 de julho pela Island Records, e compartilha o single “Cinderella”.

A faixa, coproduzido por Solomonophonic (Lola Young, Dora Jar), é uma fusão de nostalgia funk dos anos 1970 em um som contemporâneo, onde a artista retrata uma atmosfera de liberdade e despreocupação, destacando a capacidade de mudança e adaptação.

“”Cinderella” é uma colagem lírica dos altos e baixos, das mudanças de humor e do estilo de vida transitório que experimentei enquanto escrevia este álbum. Viagens constantes e mudanças rápidas me levaram a sentir uma montanha-russa de emoções – passar de uma sensação muito insegura para uma sensação muito boa, para uma sensação maníaca e deprimida e depois me sentir bem novamente, enquanto ansiava desesperadamente por uma figura de base para me dizer que eu estava fazendo um bom trabalho”, Wolf compartilha em um comunicado.

O videoclipe, dirigido por Wolf e Ragan Henderson, apresenta uma participação especial de Mac DeMarco, que interpreta um vendedor de sorvetes.

Capa de Big Ideas: