A cantora, compositora e atriz Kate Nash compartilha o single “My Bile”, sucessor de “Millions of Heartbeats” e “Space Odyssey 2001”, como parte da promoção do álbum 9 Sad Symphonies, com lançamento previsto para 21 de junho via Kill Rock Stars.
A faixa, produzida por Frederik Thaae (K Flay, Jada, Crown The Empire), é um exorcismo emocional, casado com cordas fervorosas e percussão estrondosa, em que Nash expressa uma sensação de libertação e renúncia às expectativas e pressões externas. “Eu não quero mais ser assim porque / j expliquei, já argumentei / eu não preciso estar lá, não preciso te contar / eu não preciso ouvir, não preciso entender”, canta.
Falando sobre o novo single, Kate Nash explica:
““My Bile” é sobre estar perdendo o juízo e não ter mais nada para dar às expectativas da sociedade em relação a você. E acho que reavaliando comportamentos passados e prioridades atuais. Percebi que preciso de mais reservas para mim. Estou em um ponto da minha vida em que quero dizer não às coisas e não às pessoas. E estou na casa dos 30 anos, então se não fizer isso acabo com uma lesão ou enxaqueca. Neste ponto, estou confiante de que sou uma pessoa trabalhadora e compassiva, por isso confio nos meus instintos quando quero dizer a alguém para calar a boca ou cair fora”.