Arcade Fire lança curta-metragem épico ‘Money + Love’ com a atriz Toni Collette

O Arcade Fire apresenta o curta-metragem ‘Money + Love’, com as faixas “Put Your Money on Me” e “We Don’t Deserve Love” do álbum Everything Now de trilha sonora, com direção de David Wilson, responsável por trabalhos como “Reflektor” do grupo.

No filme, a trupe de Win Butler aparece numa reunião com uma empresária, interpretada pela atriz Toni Collette (de ‘O Sexto Sentido’ e ‘Hereditário’), informando-os eles estão falidos e precisam se associar à corporação ‘Everything Now’ para receberem “98,3% dos ganhos futuros” com anúncios de produtos. Eles mostram-se forçados a assinar um contrato em cima de um caixa cheio de dinheiro, rebelam-se em um de suas apresentações, tentam surrupiar a grana e acabam perseguidos pelos seguranças da empresa.

“Nós sempre gostamos de colocar as músicas juntas como lado A e B … e essas duas pareciam perfeitas juntas. David tem sido um grande colaborador para nós desde “Reflektor” e, finalmente, fomos capazes de trabalhar com Toni, com quem queríamos trabalhar há algum tempo”.