Taylor Swift anuncia o álbum ‘evermore’ com participações de The National, HAIM e Bon Iver

Menos de cinco meses após o lançamento de folklore, Taylor Swift anuncia de surpresa o “álbum irmã”, evermore, para a meia noite de hoje (10).

“Para ser mais clara, não conseguíamos parar de escrever músicas”, explica ela. “Para tentar colocar de forma mais poética, parece que estávamos à beira do bosque folclórico e tínhamos uma escolha: virar e voltar ou viajar mais para dentro da floresta dessa música. Escolhemos ir mais fundo.

Eu nunca fiz isso antes. No passado, sempre tratei os álbuns como eras únicas e comecei a planejar a próxima depois que um álbum fosse lançado. Havia algo diferente com o ‘folklore’. Ao fazer isso, eu me senti menos como se estivesse partindo e mais como se estivesse voltando.

E adorei criar essas músicas com Aaron Dessner, Jack Antonoff, WB e Justin Vernon. Também demos as boas-vindas a alguns novos (e antigos) amigos em nossa mesa musical da cozinha desta vez …”

O disco composto com 15 faixas, além de duas canções bônus, conta com participações dos integrantes do The National, das irmãs HAIM e do Bon Iver.

Capa e repertório evermore:

1. “willow”
2. “champagne problems”
3. “gold rush”
4. “‘tis the damn season”
5. “tolerate it”
6. “no body, no crime” (com HAIM)
7. “happiness”
8. “dorothea”
9. “coney island” (com The National)
10. “ivy”
11. “cowboy like me”
12. “long story short”
13. “marjorie”
14. “closure”
15. “evermore” (com Bon Iver)

Faixas bônus:

16. “right where you left me”
17. “it’s time to go”