FKA twigs elogia Lil Nas X e reconhece a inspiração de “Cellophane” no clipe de “Montero”

A paz no mundo da música está selada. Depois do diretor Andrew Thomas Huang, responsável por “Cellophane” de FKA twigs, comentar as semelhanças de seu trabalho com o videoclipe de “Montero (Call Me By Your Name)”, de Lil Nas X, a cantora agradeceu ao rapper por discutir as semelhanças com ela em uma conversa que tiveram por telefone.

Em uma postagem no Instagram, FKA twigs escreve:

“Obrigado @lilnasx por nossas conversas gentis e honestas e por reconhecer a inspiração que “Cellophane” deu a você e sua equipe criativa na criação de seu vídeo icônico! Eu acho que o que você fez é incrível e apoio totalmente sua expressão e bravura em levar a cultura adiante para a comunidade queer. Quero agradecer a @andrewthomashuang e @kelyvon por me ajudarem a criar “Cellophane”, mas também, e o mais importante, gostaria de agradecer às profissionais do sexo e strippers por fornecerem a linguagem física para tornar os dois vídeos possíveis”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FKA twigs (@fkatwigs)

O rapper também fez uma publicação nas redes, em que escreve:

“Eu quero mostrar amor à @fkatwigs e @andrewthomashuang! O visual de “Cellophane” é uma obra-prima. Quero agradecer à twigs por me telefonar e me informar sobre as semelhanças entre os dois vídeos, já que não sabia que eram tão próximos. Só estava animado para o vídeo sair. Eu entendo o quão duro você trabalhou para dar vida a esse visual. Você merece muito mais amor e elogios”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lil Nas X (@lilnasx)