SG Lewis lança o single “Fever Dreamer” com Charlotte Day Wilson e Channel Tres

SG Lewis / Instagram

O compositor, produtor e multi-instrumentista britânico SG Lewis lança o álbum Audiolust & Higherlove, o sucessor de times, no dia 27 de janeiro via Astralwerks. Depois de mostrar faixas como “Missing You”“Something About Your Love”“Infatuation”, “Vibe Like This” e “Lifetime”, o artista compartilha a inédita “Fever Dreamer”.

Com vocais de Charlotte Day Wilson e Channel Tres, a música é um pop eletrônico sedutor e luminoso com influência da música disco. São batidas contagiantes, sintetizadores espaciais, teclados saltitantes e baixos insinuantes que enredam os versos sobre sentir admiração total por alguém. “Toda vez que você me toca, eu / pego a febre / é como eu sei que você é o único”, canta Wilson.

Sobre a música, o artista revela:

“Sou fã da música de Charlotte há muito tempo e sempre quis trabalhar em algo. Nos encontramos no meu estúdio em Los Angeles, e “Fever Dreamer” foi a primeira ideia em que começamos a trabalhar. Channel e eu trabalhamos muito nos mesmos estúdios em L.A., e ele estava trabalhando na sala de cima na época da sessão de Charlotte. Um dia ele entrou no estúdio, ouviu a demo de “Fever Dreamer” e imediatamente começou a trabalhar no segundo verso que faltava”.

A produção é assinada por Lewis e Day Wilson.