Beyoncé lança a faixa inédita “MY HOUSE” no filme ‘RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ’

Beyoncé / Divulgação

Beyoncé apresenta a faixa “MY HOUSE”, a primeira novidade solo da artista desde o lançamento do álbum RENAISSANCE. A faixa integra os créditos finais do filme ‘RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ’ e conta com a colaboração de The-Dream como escritor e produtor.

A melodia é impulsionada por uma introdução enérgica, com trombetas triunfantes de banda marcial, batidas fortes, cânticos e os vocais de Beyoncé, que abraça o rap com rimas intensas, transmitindo uma mensagem de autoafirmação, amor próprio e otimismo diante dos desafios, ao expor suas conquistas e riquezas. Na metade da música, ocorre uma transição inesperada para sintetizadores eletrônicos impactantes, que se encaixariam bem em RENAISSANCE, e ela encerra com um mantra de amor próprio. “MY HOUSE” é mais uma afirmação de que Beyoncé continua a se reinventar, recusando-se a ser limitada pelas expectativas estabelecidas por seus trabalhos anteriores.

‘RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ’ apresenta imagens de performances de sua turnê mais recente, juntamente com material dos bastidores e outros momentos íntimos. O filme chega aos cinemas nacionais no dia 21 de dezembro.