Elza Soares lança campanha para gravar DVD ‘A Mulher do Fim do Mundo’ em comunidade

Elza Soares

O álbum A Mulher do Fim do Mundo, de Elza Soares, pode ganhar versão em DVD por meio de financiamento coletivo na plataforma Kickante.

Com o objetivo de conquistar um total de 400 mil reais, a verba será destinada à gravação do DVD na comunidade CentreVille (Santo André/SP), além da implementação de melhorias na infraestrutura no local com a instalação de iluminação permanente nas ruas e tratamento de esgoto da região.

“O registro do DVD é uma maneira de perpetuar o melhor momento da carreira da Elza em um local que dialoga com o discurso dela. Mas a proposta também é deixar benefícios para a comunidade”, declara o empresário da cantora.

Assim como no disco, o dia do show de gravação – que será gratuito – contará com a direção musical de Guilherme Kastrup. Além do produtor, se apresentarão ao lado de Elza os músicos Kiko Dinucci, Marcelo Cabral, DaLua e Rodrigo Campos, que ajudaram a conceber A Mulher do Fim do Mundo.

O financiamento tem como data limite 11 de agosto e os prêmios para os contribuintes vão de DVD autografado até a possibilidade de tomar um chá na casa da cantora. Descubra como ajudar no site do Kickante.